quarta-feira, 12 de junho de 2019

Lúcifer!

Lúcifer!
E em Teu Nome Oh Lúcifer, atendo o Teu chamado entre as nações. Oh Tu, Generosíssimo Senhor! Aos que pedem tem dado de beber do cálice pleno do vinho de Tua imensurável graça.
Oh Lúcifer, ajuda-me sob todas a condições, faze-me descobrir Teus bem-guardados mistérios e concede-me em profusão Tuas pérolas ocultas.  Torna-me bandeira que tremula nos altos dos castelos, aos ventos de Teu auxílio incandescente Fazeis de mim manancial de águas cristalinas.
Oh mestre Lúcifer! Ilumina-me o coração  com raios da lâmpada que difunde brilho por toda parte e que revela a realidade de todas as coisas àqueles dentre Teu povo que tens favorecido abundantemente.  Verdadeiramente, Tu és o Grande, o Poderoso, o Protetor, o Forte, o Generoso, o Justo, o Amável !
Verdadeiramente és Tu o Senhor de toda a terra que necessita conhecer o bem que Tu fazes aos seus filhos,  Oh Senhor meu Pai que ama toda a humanidade, essa humanidade carente da Sua Beleza, Força, Luz, Proteção e Sabedoria.
Te amo profundamente nesta vida e além  dela!
Meu avivar de luz, o motivo de todos os meus sorrisos! Nossos laços se eternizam com a sua luz flamejante e o meu grito de liberdade  Tu és minha razão  de existência!
Mestre Lúcifer.
Pax et Lux!